Quarta-feira, 24 de Maio de 2006

Santarém e Montemor aplicam castigos!!!

 

Depois de visionados os vídeos da corrida inaugural do Campo Pequeno estivemos á conversa com os cabos da rapaziada pegadoira de Santarém e Montemor, Pedro Figueira D´Meddo e Rodrigo Helicópteros de Sá.

 

Pedro Figueira D´Meddo informou-nos de deu os parabéns a todos os sobrinho á excepção do sobrinho Antonio Trave ao qual foi aplicado um castigo apesar da excelente pega que efectou!!

Na base do castigo está o facto de Antonio ter dado a volta à arena sozinho após recusa por parte do cavaleiro. "Em Montemor portou-se tão bem e agora borrou a pintura!! O Tio Janão Moura não deu a volta e ele também não deveria ter dado!! Agora como castigo irá todos os dias para praça de Santarém e deverá estar sem se movimentar e de pé nos médios durante uma hora e meia com inicio ás quatro da tarde. O castigo deverá ser cumprido durante cinco dias seguidos!” – declarações do cabo!

Quanto ao grupo de Montemor, Helicópteros de Sá também felicitou os seus pupilos e especialmente José Maria Derrotes. “Graças ao Zé Maria Derrotes estivemos mais tempo de antena que o grupo de Santarém. Foi uma grande vitória, depois das declarações que o cabo deles publicou no site do seu grupo referente á corrida da Barra D´Ouro."

“O toiro do Derrotes era bruto mas ele deveria ter recuado mais um pouco. Como castigo irá para o Estádio Universitário todos os dias e na pista de atletismo terá de fazer diariamente 1500m a recuar!! “ – Declarações do cabo de Montemor!!

Obviamente que estivemos á conversa com os protagonistas, Antonio Trave e Zé Maria Derrotes!

“É assim, eu nunca estive no Campo Pequeno e a pega correu bem. O tio Figueira D´Meddo disse para não dar a volta e eu não ia dar só que houve uma tia que me chamou, mais à frente outra me chamou e assim sucessivamente e também ele tem de compreender que eu ainda não conhecia aquilo por dentro e fui dar uma voltinha de reconhecimento!! Em Montemor não dei volta porque já conhecia a arena!! Só isto e nada mais!! Em relação ao castigo, vou apresentar um atestado!!” – palavras de Antonio Trave!!

Quanto a Zé Maria Derrotes – “A pega poderia ter corrido melhor mas também poderia ter sido pior!! Não vejo onde esta o mal!! Eu sozinho estive mais tempo no ar - tempo de antena entenda-se - que os artistas do grupo de Santarém todo junto!!  O castigo? Alguma vez!!!??...”

 

Como se pode constatar a guerra está aberta entre Santarém e Montemor!! Ganha a Festa!! 

Grandes Touradas felicita ambos os cabos pelos excelentes grupos que dirigem, bem com felicita os dois jovens referidos anteriormente que defendem com classe as suas jaquetas!!  

 

 

Com o patrocínio:

                                               Pomada Keixada

                                 “Pomada Keixada, cura qualquer cornada!”

 

 

escrevido por grandestouradas às 13:52
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt