Segunda-feira, 17 de Abril de 2006

Quinta do Conde - Toda a Verdade...

Muito se tem falado acerca da corrida de Quinta do Conde e do empesário Paulo Desgraça. Várias foram as hipoteses adiantadas pelos meios comunicação social como justificação para desaparecimento do empresário e eram tão variadas como, saiu para comprar tabaco e não mais voltou; imigrou e foi visto perto de Almeria(Espanha) na apanha do morango; está a acampar na Costa da Caparica e por último comentou-se que estaria em Pamplona a negociar o apoderamento de uma sósia de Hermoso Mendonza para apresentar a Rui Vento Vasquez.
Através de um amigo proximo do empresário foi-nos possivel falar com o mesmo via telemovel e seu pedido aqui publicamos a conversa:
 
GT: Paulo Desgraça, o que se passou com a corrida de Quinta do Conde?
PD: não sei porque nao fui ver!
GT: não viu você e ninguem viu porque não houve corrida e voce é acusado de ter fugido com o dinheiro dos bilhetes mais a verba cedida pela CMM de Sesimbra!
PD: eh pá nao me digam uma coisa dessas. Tive eu tanto trabalho a contratar o Joaquim Banderilhas e o puto dele e os gajos nao apareceram? A festa em Portugal não vai a lado nenhum assim.
GT: parece que nao entendeu: a corrida nao se se realizou porque voce uns dias antes fugiu!!
PD: eh pá, so um momento que estou a limpar as lágrimas. Eu não acredito que digam isso de mim. Fugir?! Eu?! Deixei tudo organizado e tive de me ausentar e dizem que fugi?
GT: é o que se fala.
PD: eh pá eu posso explicar: no dia 12 e com o aproximar da páscoa eu ainda não tinha comprado os presentes para oferecer e decidi vir a Angola num instantinho como é hábito meu, para efectuar as compras. Acontece que como por aqui em Luanda o tempo estava de chuva eu pensei que ir a Q. Conde seria perder tempo porque como estava mau tempo não se dava a corrida...
GT: desculpe mas da Q. Conde a Luanda ainda são uns milhares de kilometros e chover aí nao indica que chova cá!
PD: eh pá pois é, mas uma gajo nunca sabe o que a natureza tem preparado... Até lhe digo mais: Esses tipos nunca mais toureiam para mim e acreditem que este ano com a praça desmontavel que vou montar no Campo Grande, vou arrebentar com a concorrencia! E em volta da praça irão estar todos os feirantes da feira de Carcavelos para os aficcionado terem uma zona de lazer.
GT: queira desculpar mas parece que o seu nome está um pouco queimado pois esta não é a primeira situação envolvendo o seu nome!
PD: tou sim, tou a começar a ouvir mal... deve ser da rede... isso é tudo lérias, mentira, galgas, tretas!! Sou um gajo sério e para comprovar está o premio monetário de reconhecimento oferecido pela CM de Sesimbra e Vila Galé até me ofereceu um curro de toiros!! Então não são provas suficientes?
GT: desculpe mas o que se fala é que voce fugiu com o patrocinio da CM e passou um cheque “careca” ao representante da ganaderia, sr. José Luis Gomes.
PD: estou? Não estou a ouvir nada.... estou sim? Vou ficar sem bateria..
GT: Ok, muito obrigado pela disponibilidade de sua parte.
PD: O QUÊ?! OBRIGADO?? Obrigado a merda e quem me paga os negocios que perdi durante este momento da entrevista? E o roaming? Vá vamos a depositar 150 euros para paga o tempo perdido e o roaming e deixem-se agradecimentos!!
 
Foi mais uma Grande Tourada da nossa festa!
 
 
 
escrevido por grandestouradas às 22:53
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt