Terça-feira, 30 de Maio de 2006

Pânico na Daniel do Nascimento!!

A corrida do passado domingo da Monumental moitense esteve em vias de ser suspensa por parte das entidades de segurança nacional. Cerca das 17 horas chega à praça de toiros um contigente dos GOE, Corpo Intervenção e Brigada Minas e Armadilhas da PSP, e ainda um avião Hércules C130 da Força Aérea. Na base da presença de todo este aparato esteve a suspeita de existência de um atentado terrorista. A suspeição foi causada pela existência de um cheira activo proveniente da praça e que se julgou ser altamente nocivo para a saúde pelo que prontamente a segurança nacional activou o plano de prevenção o que provocou o pânico junto do público presente o que levou o empresário da praça, o Eng.º Raivudo, a retirar imediatamente os torniquetes de forma a facilitar a saída do publico. Após alguns momentos de investigação as autoridades detiveram alguns elementos fardados do grupo de forcados dos Amadores do Aposento da Moita por se suspeitar de elementos infiltrados e portadores do gás nocivo, o que deixou toda a gente incrédula. Por fim veio-se a apurar que tudo não passou de um falso alarme e que o que inicialmente parecia ser um gás, afinal o cheiro era provocado pelo misto do intenso cheiro a bafio e naftalina com origem nas fardas dos antigos elementos que nesse dia voltaram a retirar as fardas à muito no baú, para participarem na festa da mudança de cabo do grupo do Aposento da Moita. Após análise das fardas as entidades de segurança libertaram os elementos envolvidos e assim se deu inicio à festa que decorreu dentro de um ambiente especial de nostalgia e alegria.

Na corrida destaca-se as lides de Rui Saltador, Vítor Ribanceiro e ainda Moura Catano. Nas pegas destacamos a actuação do Aposento da Moita com particular destaque para, Helder Algeroz, Tiago Rabejeiro, Fernando Carente, Netinho Wene, o regressado João Caneijo e ainda Luis Esfera!

Os toiros pertenciam a Paulo Catano e no geral saíram todos bem á excepção de um que teve mais teimosia em sair dos curros. A entrar no geral também não deram muito trabalho!

A corrida foi dirigida pelo Delegado Técnico Tauromáquico Sr. César Bandarilho!

 

Grandes Touradas deseja a Tiago Rabejeiro grandes triunfos!! 

Agradecemos desde já a disponibilidade disponibilizada pelo nosso enviado espacial Carlos Malvadinho!

escrevido por grandestouradas às 11:54
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt