Sexta-feira, 9 de Junho de 2006

Alternativa de peso

Tirar a alternativa é sempre uma grande responsabilidade e Moura Catano acusou o peso…

Vestiu de verde esperança, seu pai concedeu-lhe o doutoramento e seus colegas testemunharam. Abriu praça com toiro criado por si que infelizmente não o reconheceu e não colaborou no tão desejado triunfo. Desenvolveu uma lide de peso, cravou ferros de peso e no final deu uma volta de peso.

Estamos seguros que depois de libertar peso estará ao seu melhor nível!!

Paulo Catano, clássico a montar, casaca vermelha ou encarnada, cabelos de negro pintado e com gel penteado, mostrou toda a sua classe de fazer saudade. Volta Catano!!

De destacar ainda as lides de Antonio Pelles, o cavaleiro da Torradinha está um senhor; Rui Saltador, ás vezes parece impossível como ele mete ferros impossíveis; Luis Roximole, decididamente merecia ter vindo ao CP mais cedo e a pensar nisso a empresa irá colocar o de Pegões a tourear por volta das 21.30; João Salguei, está de volta para salgar o insonso ambiente da nossa festa!!

 

Nas pegas, mais um emocionante confronto entre Alcochete e Moita, com ambos os conjuntos a serem obrigados a puxar pelos trunfos, o Às por Alcochete e à Moita restou a Manilha. Assistiu-se em particular a um interessante duelo entre rabejadores. “Era a minha grande oportunidade de triunfar pois seria o ultimo toiro para rabejar e decidi fazer A Ventoinha com meia pirueta na cara do toiro” – palavras de Da Miel, rabejador dos amadores de Alcochete. Já Tiago Rabejeiro referiu – “Depois do numero do Da Miel eu tinha de fazer melhor e decidi fazer o meu numero, inventado por mim claro, que dei o nome de A Motorizada que se caracteriza por ter uma mão no rabo e outra no corno a simular uma aceleração como se de um punho de motorizada se tratasse.”

"Foi uma grande vitória e o meu putos estão de parabéns, pois estes confrontos com os nossos amigos do Ap. Moita tem sempre um sabor especial. Orgulho-me de ter o melhor caras e o melhor rabejador do país que são Vasco Sá Pinto e o Da Miel." – declarações de João Pedro Azeitona.

Tiago Rabejeiro referiu - "Foi uma grande vitória e a rapaziada está de parabéns, pois estes confrontos com os nossos amigos dos Amadores de Alcochete tem sempre um sabor especial. Orgulho-me de ter o melhor caras e o melhor rabejador do país que são o João Caneijo e o Tiago, ou seja EU!!"

Prevê-se uma segunda-mão muito emocionante!

 

De lamentar a lesão que afecta João Caneijo e desde já lhe enviamos as rápidas melhoras! Mas se tivesse usado ligaduras Maresia nada disto acontecia!!

 

Dirigiu a corrida o Delegado Técnico Tauromáquico o Exmo. Sr. Bruto Nery que num bonito e inédito gesto concedeu musica a um bandarilheiro enquanto este bregava solitariamente na arena!

A praça registou uma entrada de três quartos esgotados!

Estreou-se um novo sistema de visionamento de momentos da corrida e no final deu a repetição da volta de João Salguei e Netinho Wene

 

Os parabéns a Rui Vento pelo êxito da corrida e que continue com força.

 

Com o patrocínio:

 

Dietéticos Bezoiro

    “Emagrecimento rápido e está pronto a enfrentar qualquer toiro!"

escrevido por grandestouradas às 14:33
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt