Sexta-feira, 21 de Abril de 2006

Primeiros cartéis do Campo Pequeno

Como prova que somos uma equipa empenhada no trabalho e no profissionalismo, somos os primeiros a adiantar em 2ª mão as novidades referentes ás corridas do Campo Pequeno.
Desta forma e após termos recebido um Kolmi(passe a publicidade) do gestor da empresa, Exmo. Sr. Rui Vento, fomos a correr carregar o telemovel e ligámos de imediato para saber as boas novas, que passamos a descrever:
Para o temporada da reabertura, após o espectáculo do encenador La Fera e do inicio oficial taurinamente falando com a corrida do dia 18 de Maio, podemos adiantar que a corrida seguinte será na quinta feira a seguir, tendo novamente uma corrida na outra quinta-feira e depois na quinta-feira a seguir, nova corrida!! Mas as novidades não se ficam por aqui! A principal alteração em relação á última temporada em que houve toiros no Campo Pequeno, prende-se com o preço dos bilhetes! A partir de agora os bilhetes serão pagos em EUROS!!!!, e não em Escudos como aconteceu na ultima temporada de corridas! Uma outra novidade está directamente realacionada com os aficionados que por alguma razão não chegaram a tempo de comprar bilhete e mesmo assim pretendem esperar pelo fim do envento para depois poderem discutir e opinar acerca do mesmo. Foi a pensar nestes que a empresa construiu um magnifico shopping por onde poderão vaguear ou tomar uns copos para depois sim junto das roulotes, elegerem os triunfadores do festejo após o final da corrida! Para os que depois de um dia de trabalho o cansaço começa a fazer moça, a empresa disponibiliza ainda um serviço SMS que será enviado como alerta no final da corrida para que desta forma se possam deslocar de suas casas até ás varias tertulias roulote e assim participarem na eleição dos triunfadores da noite, a toque da já famosa imperial e bifana ou courato e mini, esta ultima para os mais tesos!!
Para a empresa do Sr. Rui Vento, sinceramente só lhe desejamos todo o sucesso do mundo, pois tanto ele como o Campo Pequeno merecem!!
É o Campo Pequeno de volta ás Grandes Touradas!
escrevido por grandestouradas às 02:08
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|
2 comentários:
De viperino a 21 de Abril de 2006 às 15:25
Só para deixar um abraço de grande afición e votos de SORTE !
Já la canta uym post no LV ...

De João Honrado a 26 de Abril de 2006 às 12:25
ontem,dia 25 de abril de 2006,deu-se a corrida de postin da feria de sevilla, a corrida juan pedro domecq.a meio da mesma,sensivelmente, perguntou-se ao ganadero como estava a ver o curro que ele proprio tinha enviado para a maestranza sevillana.o ganadero limitou-se a dizer q estava desiludido porque eram toiros descastados e sem forças..

pensei eu na falta que faria a alguns dos nossos senhoritos da nossa festarola poderem ouvir tais declaraçoes do responsavel de 1 das ganaderias historicamente mais respeitaveis de españa.. a humildade e a franqueza foram totais e, não obstante a minha opinião ja estar formada previamente, mais pude ter a certeza de que se trata de uma pessoa de excepção e com carácter excepcional. é necessario 1 enorme sentido crítico para efectuar 1 autocrítica deste calibre numa das praças mais importantes do mundo!

entristece-me que por cá, a arrogância continue a graçar, todos se consideram melhores que os outros e ninguém, repito, ninguém tem capacidade para se criticar a si próprio ou pelo menos apontar defeitos a si (aos outros todos apontamos de bom grado).
oiço muitas vezes que para triunfar é necessário uma grande dose de sacríficio e uma não inferior humildade para o conseguir. Todavia o que temos é arrogância e pessoas convencidas que são de excepção. Ganaderos, cavaleiros, matadores (os poucos ou nenhuns que temos), forcados e afins todos parecem partilhar deste defeito (nacional pelo que me parece), o qual salvo raríssimas excepções (João Folque de Mendonça talvez seja um exemplo) se multiplica pelo tão conhecido portugalzinho das toiradas.

Ps: sabendo que o espaço onde escrevo não se coaduna com o "iter criminis" do texto acima aposto, lamento não existir 1 sítio próprio onde se possam expor estas considerações de mero aficionado.

Bem hajam, João Honrado

Comentar post

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt