Sexta-feira, 3 de Novembro de 2006

Netinho Wen

No uso do acordo em vigor entre o GTi e o Semanário “Farsas” transmitimos em directo hoj mesmo a entrevista ao grande Eusébio das Arenas.

Foi em sua casa ao som do melhor kizomba que Netinho Wen nos recebeu para uma excelente tarde de conversa animada onde o forcado foi o principal 35º tema de conversa.

 

GT: Netinho agradecemos a sua amabilidade em nos receber.

NW: Ya tasse bem.

GT: Esta semana teve honras de ser a página central do “Farsas”. Como se sente?

NW: Sinto-me mal!! Tasse mal!

GT: Como assim. Pode-nos esclarecer?

NW: Ya na boa. Epa o Miguel Alforreca apelidou-me de “Eusébio das Arenas” e não gostei.

GT: Estou a ver… Gosta muito do Rei Eusébio ao ponto de não gostar de ver o seu nome utilizado… É isso?

NW: Nada disso. Não curto bola mas a haver comparação será sempre ao contrário…

GT: Ao contrário? Como? As Arenas de Eusébio?

NW: Dasse estão a gozar? A ele é que podem apelidar de Eusébio, “O Netinho Wen dos Estádios!!

GT: Muito bem, achamos justo.

       Diz ser viciados em pegas e que os toiros são a sua droga. Pode explicar?

NW: Ya. Sou viciado em pegas e os toiros são a minha droga! Pronto entenderam?

GT: Sim mas pode aprofundar…

NW: Epá estou mesmo agarradinho, Olhem só para verem eu assim que acordo levo logo com 3 séries de 50 derrotes que é para começar bem o dia.

GT: Agora é que ficamos confusos.

NW: Porra pá. Eu explico. Comprei um toiro mecânico que tenho no quarto e que foi feito de encomenda num pueblo da Califórnia. Dá para treinar derrotes e cernelhas.

GT: Então assim tem sempre pegas ao seu dispor?

NW: Não só. Há dias em que o vício é maior e então pego no carro e vou até á recta do Porto Alto, paro o carro, pego um toirito ou dois e venho para casa.

GT: Não diga que tem necessidade até de pegar a campo?

NW: Estou um pegodependente. Olhem ainda ontem fui passear até Santo Estêvão e vi lá na cerca do Zé Dias um toiro de largada, saltei a cerca e pimba. Toma lá mais uma pega.

GT: Agora já há mais negros a pegar. O que pensa disso?

NW: Nem penso. Não passam de uns clones mal clonados.

GT: Quer dizer que não tem valor os seu colegas de cor?

NW: Nem sei do que está a falar. Bem este DVD já acabou querem ver outro? Estou mesmo a precisar de ver mais umas pegas.

GT: Bem por nós tudo bem já estamos há 8 horas a ver pegas também mais uma hora não faz mal.

NW: Desculpem lá mas vou só fazer uma série de 10 cernelhas e venho já!

GT: Tem já muitos toiros pegados e nunca foi dobrado. Para isso é preciso muita preparação física, cuidar do físico.

NW: Claro que me cuido.

GT: Que cuidado tem? O que faz para se manter em forma?

NW: Basicamente tenho o cuidado de não fazer nada! Só desta forma posso cuidar do meu corpo. Dormir e descansar muito! Não me levem a mal mas estou mesmo a precisar de ir pegar um toireco. Se não se importam ficamos por aqui. Vou ali pegar uns toirecos e já venho!!

E foi assim que terminou esta bela conversa com Netinho Wen!

 

 

escrevido por grandestouradas às 14:36
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
1 comentário:
De Aldeano a 13 de Agosto de 2008 às 16:42
HILARIANTE E IRONICO

Comentar post

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

grandatourada@sapo.pt