Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

BOMBA!!

Não é isso que possam pensar. Não se trata de um atestado bombista mas im uma noticia que caiu que nem uma bomba no meio taurino e futebolista.

(Para uma correcta interpretação da noticia aconselhamos a que netoespectador feche os olhos imagine uma explosão seguido do seguinte titulo )

SPORTING contrata contratações no grupo de Lisboa!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM. A verdadeira noticia bomba!!

 

Com base na actual crise que o clube de Alvalade atravessa, Mauricio Não Vale em representação dos Leões e Ganadeiro Luis Gomes em representação do grupo alfacinha reuniram na passada quarta feira, ou seja hoje, e assinaram os contratos para a transferencia de Pedro Manias Gomes "TT" e Nano Gomes "Vai Jorge". Pretende-se assim voltar ás vitorias quer na Liga, como também na Liga assim como na taça da Liga.  - Palavras de Mauricio Não Vale.

 

 Momento da apresentação dos craques

 

 

Pedro Manias Gomes "TT" joga em qualquer terreno. É ex-Eng. Tec. Taurino e desde cedo que mostrou aptidões para os golos quando em criança acordava seus pais gritando golo sucessivas noites durantes os sonhos de goleador. Já vestiu as Camisolas do Malveira, Manchester City, Real Madrid e Bétis de Sevilha entre 1999 e 2002 quando das frequentes deslocações ao carnaval de Torres. Foi tricampeão pelo Sporting nas camadas jovens em matraquilhos na categoria singulares numa organização do Desportivo da Malveira. Especialista na marca de livres indirectos de calcanhar.

 

Nano Jorge, "Vai Jorge" era até à data pré-engenheiro agronomo. Agora abraça este novo projecto com garras de leão. Desde criança que mostra as suas aptidões para o futebol e é-lhe reconhecido por amigos e vizinhança as enormes qualidades para o futebol com destaque para os auto-golos em ponta pé bicicleta. Já vestiu algumas camisolas de clubes conhecidos mais concretamente alguns. Teve um momento alto na carreira quando numa loja de um Shopping conhecido lisboeta vestiu a camisola do Barcelona e um casal de Coreanos que passava pediu para tirar uma foto com ele.

 

As clausulas contratuais estão no segredo dos deuses mas já estamos em contacto com o chefe dos deuses de forma a trazer mais novas e recentes novidades.

A dupla Mauricio Não Vale e Ganadeiro Luis Gomes aposta forte no futebol e ao que se sabe não está de todo posto de parte a hipotese de adquirirem um estádio de futebol desmontável.

 

O Grandes Touradas deseja as maiores felicidades a todos eles!

P´la Administração

escrevido por grandestouradas às 10:06
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt