Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Loirena esclarece tudo!

O conhecido empresário João Carlos Loirena foi alvo de as mais quase infundadas agressões verbais nos últimos tempos. Em causa, um suposto problema com os pagamentos aos artistas que tourearam no mega festival que desorganizou em Coruche.

 

Após várias tentativas por telefone, fax, mail, telemovel, sempre sem sucesso, fomos a Badajoz ligar de uma cabine telefónica e Voilá, atendeu à primeira e em espanhol.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Foto gamada no farpasblogue com a devida autorização deo Rodrigo Helicopteros de Sá)

 

Um entrevista que esclarecerá tudo sobre o mega festival!

 

GT: Loirena como está?
JCL: Estou mega bem. Já tenho quase todas as mega rifas vendidas!
GT: Rifas????
JCL: Rifas não! Mega rifas! Sai um mega cabaz de natal, um mega borrego e uma mega fotografia minha quando eu era mega novilheiro e autografada.
GT: Mas então agora vende rifas?
JCL: Mau, temos aqui uma mega confusão!! Agora sou um mega empresário na área das mega rifas.
GT: Então já deixou a tauromaquia?
JCL: Não, claro que não. Estas megas rifas servem para angariar dinheiro para pagar umas mega coisitas que tenho ai pendentes com uns amigalhaços meus do toureio.
GT: Diga-nos, o festival de coruche foi um fracasso!?

JCL: Não sei do que estão a falar. Não fui a nenhum festival em Coruche nem sei de nada. Se calhar foi quando eu estava em Espanha a negociar uma mega praça de toiros montável. A maior e melhor e mais mega do mundo.
GT: Mas o senhor não organizou um festival em Coruche?
JCP: CLARO QUE NÂO!! O Que eu organizei foi um MEGA FESTIVAL! Nada de confusões!!
GT: Sim claro. MAs correu mal?
JCL: Não claro que não. Correu mega bem. Toiros de manhã e à tarde! E mega figuras do toureio.
GT: MAS surgiram comentários em relação ao preço dos bilhetes e em relação a um suposto almoços que era oferecido tudo pelo valor único de 20 euros.
JCL: E foi tudo como estava anunciado.
GT: Mas ha provas em que havia bilhetes a 50 euros e que o almoços não foi como estava anunciado!
JCL: Bem tenho de fazer um mega esclarecimento porque parece que ainda há muita mega confusão na cabeças dos aficionados: Realmente houve um mega problema com a impressão da publicidade. O que deveria constar era que para a fila 18 havia um preço unico de 20 euros, para a barreira preço unico de 50 euros e assim sucessivamente para cada fila, sector e lugar. O almoço também correu bem pois tinhamos por 20 euros direito a um bilhete para o sol, ultima fila e com direito a um pão, um pires de azeitona e um copo que poderia ser de água (canalizada) ou de ... já nem me lembro. Como podem ver havia a hipotese de ira aos toiros e almoçar por 20 euros. Um mega preço!
GT: Sim estamos a compreender. Houve ainda queixas de colegas seus do toureio, onde o acusam de não pagar os honorários. Confirma!
JCL: MEGA FALSO! O que se passou foi que eu tentei pagar mas houve colegas que não tinham troco e então fiquei de pagar nas semana a seguir. Outros houve que com receio do vandalismo que vivemos actualmente, tinham medo de sair da praça com tanto dinheiro e então ficamos de nos encontrar na semana a seguir para eu saldar as contas. Eu como sou compreensivel, aceitei excecpionalmente não pagar no momento.
GT: Mas pagou atudo e a todos?
JCL: Desculpem mas não entendi a pergunta porque tenho uma chamada para atender. Com licença que não demoro.  - Hola, Quien habla? Ahhh como esta usted? Tiene una mega plaza para mi? Bueno! Voy já!! - peço mega desculpas mas não podemos continuar pois tenho de ir a Espanh ver uma mega praça.

E foi a entrevista possivel com o mega empresário Loirena!

 

 

 

 

escrevido por grandestouradas às 22:51
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

grandatourada@sapo.pt