Domingo, 7 de Maio de 2006

Montemor - Rescaldo

 
Vitor Ribanceiro e Forcados de Santarém triunfaram nos repectivos derby´s com Rubio Fernandez e forcados de Montemor respectivemente.
 
Após a corridas os nossos colaboradores* Carlos Malvadinho, Rodrigo Pastel e Graúdo Pascoal acompanharam os intervenientes pela noite fora.
 
Carlos Malvadinho acompanhou Vitor Ribanceiro até à Moita do Ribatejo, onde á sua espera estava uma multidão pronta para o receber e festejar noite fora.
Ao avistar a viatura do cavaleiro instalou-se a confusão e toda a gente queria tocar no novo idolo da terra, destornando assim os forcados. Prontamente recebido pelo presidente da camara, foi da varanda que proferiu algumas palavras para a multidão:
“OBRIGAADDOOOOO pessoal da Moita que tão bem me recebe. Agradeço também ao meus patrocinadores mais concretamente á empresa “Rédeas Travolta”! Já que os forcados não vão a Montemor, vou eu representar esta terra adoptiva. Para quem pensava que não era possivel, ficou hoje provado que eu sem Cueca toureio da mesma forma!!!!”
A multidão vibrou com as palavras do idolo e para espanto de todos os presentes na varanda do edificio camarário aparece o novo cavalo craque que ja em Montemor tinha dado volta a arena. Houve festa até ás tantas da noite no centro da vila onde o cavaleiro disponibilizou o seu camião bem como toda a quadra para que os fãs tivessem oportunidade de dar uma voltinha ou de camião ou a cavalo.
 
Rodrigo Pastel acompanhou os Forcados de Santarém até ao CNEMA onde logicamente estava não uma mas sim duas multidões de fãs vindos de quase todo o lado. Foi disponibilizado um tractor com reboque onde os forcados se passearam pelas ruas da cidade e exponham com orgulho o troféu ganho. “Mais uma vencemos o derby e conquistámos o troféu. È fruto do trabalho desenvolvido nos 347 treinos que tivemos no defeso e destaco aqui que tenho um grupo de sobrinhos fantástico que respeitam na integra as ordens aqui do Tio. Vamos começar ja a treinar a pensar no próximo derby” Palavras do cabo, Tio Pedro Figueira D´Meddo.
 
Graúdo Pascoal acompanhou os Amadores de Montemor que visivelmente abatidos jantaram e seguiram de seguida para suas casas. “Perdemos o derby e o respectivo troféu. Estavamos a jogar em frente do nosso publico, gado da casa, mesmo assim não entendo o que se passou. Vamos reflectir analisar e ver o que está mal. Os meus gaiatos estiveram bem mas houve algo que falhou e não falo mais. No fundo mereciamos o troféu! Desculpem mas tenho o helicoptero mal estancionado e tenho de ir!” Declarações de Rodrigo Helicopteros de Sá, cabo do Amadores de Montemor.
 
Infelizmente não foi possivel acompanhar Rubio Fernandez que nos informou que “No puedo hablar!”
 
Por último conseguimos algumas palavras da empresa “Montemor é Praça Quase Cheia!”. Segundo Simão Encomenda “A coguida foi muito integuessante, os cavaleigos tivegam bem, os fogcados também e os toigos muito bem apeguesentados. Cogueu tudo bem!”
Paulo Sacas de Carvalho foi mais comedido nas palavras “Foi uma corrida interessante, a enfermaria, está um espectaculo e toda a gente nos deu os parabéns pelas obras mas foi pena não se ter estreado. Houve uma senhora de idade que se sentiu mal na bancada e seria a hipotese de estreia da nossa enfermaria mas não chegou a estrear. Fica para a próxima!”
 
De parabéns a empresa e de referir que os forcados Antonio Trave, Diogo Falha de Santarém e Pedro Fecho de Montemor são os únicos totalistas do derby´s ja realizados e foi nos adiantado que o serão até 2008.
 
Agradecemos a todos os intervenientes a disponibilidade disponibilizada.
 
Reportagem patrocinada por:
 
                                              
                        Rédeas Travolta
      “Com Rédeas travolta, o cavaleiro triunfa e o cavalo dá a volta”
* - O nosso muito obrigado aos responsáveis do sitio "Tauromaria" pois só graças ao trabalho dos seus colaboradores foi possivel apresentarmos este trabalho.
escrevido por grandestouradas às 23:49
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt