Segunda-feira, 8 de Maio de 2006

Vitor Ribanceiro com temporada em perigo!!!

Vitor Ribanceiro poderá ter de suspender imediatamente a sua temporada. Por estranho que possa parecer, tudo teve origem no triunfo alcançado em Montemor.

A mais recente estrela da quadra de cavalos, Cabanão, foi o grande destaque da corrida e para espanto de toda a gente inclusive do próprio cavaleiro e respectiva quadrilha, Cabanão exigiu dar  a volta à arena juntamente com o cavaleiro e forcado. A situação gravíssima tem início neste momento, ao que conseguimos apurar junto de fonte insegura próxima do cavaleiro, no momento da volta os bandarilheiros quase que brigavam por dar a volta à arena a cavalo no Cabanão. Contudo o problema maior do cavaleiro prende-se com a situação de crise que se vive nas cavalariças da sua quadra, que não gostaram que o colega Cabanão tivesse chegado recentemente ao grupo e na segunda corrida que fez teve o privilégio de dar uma volta a arena – "Cabanão é novato e um mimado. Chega e começa logo a criar mau ambiente nas cavalariças e no camião!!  Anda nisto à dois dias e pensa que é bom. Ele vai ver o que é bom... Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" – declarações de Miura, o porta-voz da quadra.

 Houve mau ambiente nas cavalariças de Montemor e também no camião durante o transporte onde Cabanão é colocado de parte pelo resto da quadra e só não houve um equinocidio porque, vá se lá saber porquê...

Agora a quadra exige um pedido de desculpas por parte do cavaleiro bem como pretendem que os restantes elementos tenham direito a uma volta a arena nas próximas corridas. A quadra encontra-se isolada e promete não tourear enquanto não tiverem cumprido as exigências.

Ainda em Montemor a quadra de Rubio Fernandez mostrou-se solidária com os companheiros e em conjunto ouviram-se relinchos de protesto.

Vitor Ribanceiro vê assim a sua temporada comprometida, tudo por causa da greve declarada pela sua quadra de cavalos.

Importa ainda referir que os bandarilheiros da sua quadrilha se encontram desaparecidos, pois viram-se obrigados a fugir após as perigosas ameaças vindas dos equinos!!

Ao Vitor Ribanceiro, desejamos as maiores felicidades e triunfo sempre com Grandes Touradas e que tudo se resolva rapidamente!

Os custos deste artigo foram suportados na totalidade por nós. As várias empresas contactados com objectivo de financiarem o trabalho recusaram-se com receio de represálias por parte do equinos.

 

 

escrevido por grandestouradas às 14:53
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt