Sábado, 20 de Maio de 2006

Forcados do Cartaxo esclarecem!

Na sequencia das noticias vindas a publico relacionadas com a suposta actuação vergonhosa na corrida do do dia 1 no Cartaxo, recebemos na nossa filial de Vale Cavalos o seguinte comunicado enviado pelo cabo
 
Comunicado
 
A nosso imagem foi manchada!! Falaram sem saber, escreveram sem conhecimento e toda uma panoplia de falsidades relacionadas com a actuação deste grupo. Neste sentido ecolhemos este sitio pela seriedade que o caracteriza, para esclarecer tudo!
 
No dia 1 de Maio realizou-se na referida corrida um spot publicitário para a empresa de telecomunicações TNM no qual nos orgulhamos de ter participado!
O que foi dito sobre os meu forcados é uma enorme injustiça pois só eles sabem o quanto custou encenar todas aquelas cenas perigosas frente a um toiro!!
Depois do sucesso de “MIMO” a TNM prepara-se para lançar um novo produto, o “KARICIA” onde será usada a nossa imagem através das filmagens da corrida. O filme baseia-se nas tentativas dos forcados, que após a primeira tentativa falhada se dirigem para a trincheira a fim de atingirem a tão desejada maca ao mesmo tempo que lhes é oferecido “KARICIA”. Tudo combinado préviamente e combinado de forma a respeitar a estratégia delineada pela produtora e os senhores criticos que escreveram 1002 coisas degradantes sobre nós deveriam ter reparado que tudo fazia parte do filme e que o forcado após uma primeira tentativa fracassada entoavam alto e bom som o slogan da marca “ATÉ JÁ” enquanto apressadamente se dirigiam para a maca em busca de “KARICIA”, o novo produto da marca.
 
Vamos pensar que o que foi escrito foi má interpretação de quem assistia, pois quem nos conhece sabe que ja andamos nisto a sério.
 
Atentamente,
 
O Cabo
 
Não percam brevemente o spot publicitário do “KARICIA” da TNM.
 
TNM . Até Já!!
escrevido por grandestouradas às 00:17
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|
2 comentários:
De inspector a 23 de Maio de 2006 às 23:03
só espero que este cabo do cartaxxe nada tenha a ver com aquele que á uns anitos deu uma palmada quando tambem era colega deste cabiço )ali para os lados de bila franca do xira o tal boneco que o descobriu.
De joao acaci simoes a 3 de Agosto de 2008 às 16:08
Um grande abraco ao grupo dos forcados do Cartaxo e ao senhor inspector foi nesse tempo de vila franca de xira que o senhor Suspiro(cabo) e Sr Zelia Simoes(madrinha) , fizeram que poderam pelo grupo , fale do que sabe ! e escreva melhor para saber-se de que fala afinal!!!!!

Comentar post

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt