Segunda-feira, 22 de Maio de 2006

Soc. Campo Pequeno reforça equipa.

A Sociedade Campo Pequeno não pára de surpreender e desta vez criou o GATA – Gabinete de Apoio aos Técnicos de Arena, e para tal contratou a equipa de Engenheiros de Tráfego até à data ao serviço da Carris. Na base desta contratação está a necessidade de criar na trincheira uma faixa de circulação que permita aos homens de serviço à lide o livre transito durante a mesma.

Devido ao elevado numero de presenças na trincheira que em muito dificulta o trabalho de quem está de serviço, bandarilheiros, técnicos de bandarilhas e moços de estoques, a empresa viu-se na necessidade e ao mesmo tempo obrigação de criar a faixa de circulação a que deu o nome de “BULLS” adoptando assim para o taurodromo uma ideia já utilizada nas grandes cidades ao nível do transito com a faixa “BUS”. A equipa de engenheiros de Tráfego contratada tem já em fase de acabamento to projecto e tudo indica que será inaugurado na próxima quinta-feira. Na “BULLS” só poderão circular Bandarilheiros, os Técnicos de Manutenção da Arena, e em caso de sede por parte do artista em lide poderá o moço de estoques ir saciar o mesmo com um copo de água. Em todos os outros casos de uso indevido da “BULLS” os transgressores serão imediatamente enviados para o centro comercial onde permanecerão até final da corrida com a obrigação de análise de todas as montras para no final serem submetidos a um intenso questionário relacionado com os artigos e marcas em exposição.

Tivemos conhecimento que na corrida inaugural na trincheira ocorreu o mais variado tipo de acidentes, desde ferimentos com queimaduras de charuto, maquinas fotográficas danificadas, fatos de tourear com queimaduras de cigarro, ferimentos provocados por bandarilhas, um desconhecido critico feriu-se com alguma gravidade quando a sua caneta perfurou o “céu-da-boca”, e tivemos ainda conhecimento de algumas queixas indivíduos com camisas caríssimas estreadas no dia e que devido ao encosto dos forcados envoltos em sangue de bovino, as mesmas foram directamente para o lixo. De lamentar que nem todas as camisas envolvidas eram originárias da feira de Carcavelos o que logicamente constitui um enorme prejuízo.  

GATA pede a compreensão e colaboração de todos para no futuro não se repetir este tipo de situações.

escrevido por grandestouradas às 11:17
link do post | dizer qualquer coisita aqui | favorito
|

NOTA EDITORIAL

Esta publicação privilegiará sempre a defesa da moral e bons costumes sempre em nome da festa. Pretendemos assim brincar de forma séria!! A todos um muito Obrigado!

pesquisar Grandes Touradas

 

Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
18
19
20
21
24
25
26
27
30

Touradas recentes

ULTIMA HORA: Rui Ranhinho...

Mémé programa temporada d...

Sardinhada on Tour 09 by ...

Ultima Hora depois: Toure...

Loirena esclarece tudo!

Tauromaria estreia novo s...

Exclusivo - Corante de La...

De Re-regresso para mais ...

Noticia de Última Hora e ...

Francisco Magoado em Espa...

Vencedor do Passatempo GT...

Nova Festa do Forcado

Moura on Tour 2008

Novo Grupo de Forcados

Toureio Calado candidato ...

CHUPA NO DEDO- Novo Album...

Passatempo GTi - Campo Pe...

Quase última hora: Diego ...

Bronzeadito de Portugal c...

Nova Temporada

Arrecadação

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Abril 2007

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Atalhos e Aceiros

Livro de Honra

Venha daí esse comentário. No caso de ofensas teremos somente o trabalho de o remover!!! É só clicar mesmo aqui por baixo!!
Toca a assinar 

grandatourada@sapo.pt